Sempre tive vontade de ser modelo, e desde sempre todo mundo que me conhece fala que eu deveria ser, pois sou bonita e tenho jeito, corpo. Ultimamente venho tentando “ser modelo de Instagram” pois é de onde vem os trabalhos atualmente, parcerias... fiz um ensaio e postei, tiro algumas fotos sozinhas, posto sobre minhas unhas, cabelo, estética, dieta, dia a dia... e morro de vontade de crescer nisso, mais específico voltado p mundo da moda que sou apaixonada. Mas tenho medo de ficar mal falada, vejo casos de mulheres famosas e os boatos de que elas são prostitutas, nem todos homens namorariam uma modelo, e medo de não conseguir me sustentar p sempre com isso. Na vdd minha meta maior é ser empresária, estudar ADM, já trabalho na área de RH inclusive, e voltar isso p moda, que eu tanto gosto. Tenho várias inspirações mas tbm tenho medo de ser ilusão. Não sei o que fazer!
Uma terceira opção e mais “segura” seria parar com tudo isso e fazer odonto, e parar com a ideia de modelar no Instagram. Aí eu trabalharia com estética q eu gosto, teria minha própria clínica.
Me ajudem! Faço 20 anos esse ano.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 00h29
Faz tudo que consegui, e vc vai descobrir por onde ir.
02/04/2020 00h30
Cê tá mais perdida q cego em tiroteio. Precisa se centrar e descobrir algumas coisas como vocação, importância do dinheiro pra você (associado a carreira), etc.
elas respondem
02/04/2020 00h29
Pq n continua como hobby pra ver se dá certo e permanece com sua vida financeira estável?
anônima
02/04/2020 00h28
Faz moda, é algo seguro e você vai estar nesse meio.
anônima
02/04/2020 00h49
Aconselho a seguir carreira de esteticista e modelar apenas por hobby.