Tinha um rapaz q estava me curtindo e tal e queria sair comigo, eu falei q nao por conta da quarentena, ele veio e falou pra mim q mesmo minha mae sendo enfermeira q eu ela eramos retardadas por ficar trancada "sem necessidade", sendo ela do grupo de risco, alegando q gripe comum mata muito mais, falei q ele nao passava de um mlk e bloquiei, gente serio cansa gente escrota sem noção.

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/04/2020 03h53
Nessa situação você ainda conseguiu ser educada com esse babaca.
elas respondem
02/04/2020 00h34
Caraca ele te chamou de retardada mesmo? Que imbecil, sem respeito algum e burro.
anônima
02/04/2020 00h34
Ridículo isso msm.. ano passado eu tava querendo sair com um rapaz ai mas o cara se mostrou ser um otário.. ficou falando que o sexo tem que ser do jeito dele e que eu tinha que fazer anal logo de cara kk um completo idiota.. aí dei um fora nele e ele continuou mandando mensagem e eu bloqueei
anônima
02/04/2020 00h45
Manda ele ir em um quarto de isolamento, eu até levava pela mãozinha