Vc já teve alguma experiência com eles?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/04/2020 00h59
Eu não sou vingativo, brodi. '~'
Isso não tem relação alguma com signo "X" ou "Y".
anônimo
02/04/2020 01h01
Não sei o signo dos outros com quem convivo p/tirar conclusões da relação disso com o comportamento...
anônimo
02/04/2020 13h57
Sou deste signo e acho que não, o signo câncer é bem amoroso, mas fica se remoendo pq muitas vezes se ferra. Se a pessoa estiver mal psicologicamente creio que talvez seja vingativo, mas na real eu acho que não é vingativo. Algumas pessoas podem ficar se remoendo por algo e querer se vingar, no entanto essa possibilidade pode acontecer com qualquer signo, talvez o câncer por ser bem amoroso e se remoer bastante tenha mais chances, eu não acredito muito... Acho que é lenda.
elas respondem
02/04/2020 01h00
Não , eles são bonzinhos
anônima
02/04/2020 01h05
Eu acredito que não, as pessoas cancerianas que eu conheço são muito sentimentais e amorosas.
anônima
02/04/2020 13h42
Não me considero vingativa, só um pouco rancorosa.
02/04/2020 01h01
Sou do signo Câncer porém não me considero vingativa.
02/04/2020 06h44
Adorei o comentário do anônimo: ".. só agimos pela justiça necessária", acho que é bem esse naipe msm, mas nada de vingança :D