Me sinto péssima, hoje o dia foi horrível. Não tenho com quem contar.
Agora tô aqui de madrugada, no quintal chorando abraçada com o meu cachorro.
Que é o único q não deixa de cuidar de mim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/04/2020 01h17
Sim, se sentir sozinho no mundo é normal as vezes.
De ração para o cachorro, entra na casa, tome um banho, deita na cama e durma em paz.
Amanhã vc vai ter outro leão para matar, e assim sucessivamente.
anônimo
02/04/2020 01h08
Sim, único que tenho é meu pai e irmão
anônimo
02/04/2020 01h09
Já estive em seu lugar várias e sei que vou voltar pra logo mais, porém estou tentando ser mais independente.
anônimo
02/04/2020 12h03
Já sim, anônima, sempre sei que passa. Chore por um tempinho, mas deixa passar mais de um dia.
elas respondem
anônima
02/04/2020 01h04
Simm já.. daí eu penso que não posso me entregar a esse sentimento ruim e vou ver algum vídeo bom.. ou algo engraçado.. vou me distrair
anônima
02/04/2020 01h05
Sim
O pior é que nem tenho cachorro
anônima
02/04/2020 01h06
Sinto muito por seu dia, tenho certeza que você vai ter melhores. Ainda bem que você tem alguém por perto! Pode me mandar mensagem se quiser, quando puder vou te responder e podemos desabafar sobre as coisas haha. fique bem ❤️
02/04/2020 01h02
Já, recomendo que faça algo que goste, que de sinta bem. Qualquer coisa pode me chamar no chat.