Falar que é falta de caráter fica meio vago, mesmo sendo óbvio. Então:

Se há conflito entre o casal e as coisas andam complicadas;

Um pessoa que simplesmente que age por tesão, então para ele é simplesmente sexo e qualquer uma serve - esses são piores, porque não consideram nada além do prazer;

Enjoar e querer sair da rotina, mesmo a amante que ele esteja transando não seja melhor que a própria mulher, então o sexo com ela será algo diferente;

Se interessar por uma pessoa específica, uma que dê tesão e chame a atenção.

Mas vamos lá, tu isso aí é falta de autocontrole e desconsideração com quem esteja se relacionando, resumindo, falta de caráter. Falar que é falta de caráter é nítido, mas não ajuda a entender e resolver o problema que tenha causado a traição. Não é matemático, então precisará ter uma ideia mais aprofundada para se resolver essas questões.

P.S.: Não estou justificando o porque da traição. Não há justificativa para traição, ou mesmo culpar quem foi traído.
anônimo
02/04/2020 01h11
Se a pessoa não tiver um bom auto-controle, mesma com tudo estando bem no relacionamento, ele acaba por desejar e ceder a tentação de se relacionar amorosamente com outra mulher...
02/04/2020 01h22
Um grande motivo é quando é traído também.
02/04/2020 01h04
Os mesmos motivos que levam uma mulher a trair um homem.
anônimo
02/04/2020 04h43
No meu caso, ela não dar assistência ou me decepcionar.
02/04/2020 05h15
Senta que lá vem a história...

Seriam mil motivos.
elas respondem
02/04/2020 01h03
Safadeza
anônima
02/04/2020 01h04
Falta de caratér
02/04/2020 01h20
eu acho que é injustificável pra ambos os sexos
anônima
02/04/2020 07h12
Porque são safados, não é atoa que estupram, assediam, tá no sangue desses maníacos