O problema é que depois vamos pagar, com juros, mais é uma das poucas alternativas no momento, onde muitos criticam, e não dão uma ideia pra ajudar.
anônimo
02/04/2020 01h09
Há uma série de requisitos..
Ainda não entendi como irão dar esse auxílio a informais que não estão em cadastro nenhum. O que vai ter de "trabalhador informal" sem cadastro nenhum...
02/04/2020 11h12
Meu cachorro mandou perguntar se ele também tem direito ao benefício.
anônimo
02/04/2020 01h33
Geral querendo saber se vai dar pra pagar os boleto do mês kkkkkk
anônimo
02/04/2020 01h04
Sim, mas tem uma série de critérios...

Se não me engano, um deles é que a renda familiar não pode passar de cerca de 3 mil...
02/04/2020 01h18
Sim.A lei foi sancionada a 2horas atrás.Seram liberados 95Bilhoes de reais para a manutenção das pessoas autônomas ou sem renda fixa.
anônimo
02/04/2020 01h14
Vai, ele sancionou hoje, mas vetou 3 medidas.
anônimo
02/04/2020 01h04
Não tem outra alternativa, ou libera ou o povo começa a passar fome
02/04/2020 01h02
Kkkkk,vai
02/04/2020 11h13
Será q ex-presidiário tem direito?
anônimo
02/04/2020 01h06
Já liberou mas não pro povo todo kkkkk pra quem é autônomo
anônimo
04/04/2020 00h05
Se ela for mãe solteira, até 1.200,00.
anônimo
04/04/2020 00h20
Vai liberar sim, até R$ 1.200,00.

Mas quem gritou "ele não, ele nunca, ele jamais", na eleição passada, não vai poder receber.

Quem posta nas redes sociais "fora Bolsonaro", ou quem anda pedindo o impeachment dele, também não vai receber.

Quem diz nas redes sociais "Bolsonaro nunca mais", também não vai receber.

Quem costuma chamar Bolsonaro de "Bozo", também vai ficar de fora.

Agora, os falsos, desonestos e hipócritas, estão vendo como funciona o ditado que diz "o mundo dá muitas voltas".

Veremos quantas pessoas honestas e coerentes com suas falas e discursos em redes sociais temos nesse país, e quantos hipócritas e falsos também.

É nessa hora que se separam, os honestos e verdadeiros, dos hipócritas, dos falsos e dos desonestos.

Já que o governo Bolsonaro não presta, então, não posso receber nenhum benefício desse governo, afinal, o que não presta, não pode servir pra mim... Ou nessa hora, serve????
Então quer dizer que na hora de sacar um benefício, liberado pelo Bolsonaro, aí ele presta...
Me respondam os hipócritas de plantão...
02/04/2020 02h42
Vai liberar para depois pagar 10x mais, huahuahua.

Sabe como funciona as coisas no Brasil, né? A cada 600 que eles liberarem lá em Brasília, vai chegar só 100 ao trabalhador, tendo que repor ainda mais.

Imagina a divida monstruosa que isso vai gerar? Porque não é só gasto com a população, tem a propina da galera toda até chegar o dinheiro aos pobres.
elas respondem
anônima
02/04/2020 01h10
Sim
02/04/2020 01h03
espero que sim rsrs
anônima
02/04/2020 01h02
Sim
Tá mostrando agora no jornal
02/04/2020 01h04
Ele nao. Os políticos vão
anônima
02/04/2020 02h51
governo federal tem que se virar agora. gov federal ele tem só experiencia em liberar rapidamente fake news, por isso o atraso.
anônima
02/04/2020 11h46
Tem que comprovar que está lascado completamente
04/04/2020 00h23
Na verdade era só R$ 200,00, mas oposição lutou e conseguiu elevar a esse valor.
E não é para "o povo" todo não, tem uma série que requisitos a preencher para se ter o direito, mas tenha calma, ainda não está em vigor.

Você colocou duas palavras que não combinam entre si na sua pergunta, kkkk.