Por obséquio.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 02h19
02/04/2020 01h13
Dois lados de uma ideia política.

Elas se resumem em extrema Até o centro.

Extrema esquerda,esquerda,centro,direita,extrema direita.

A esquerda são todos os governos que visam um mundo onde todos vivam iguais é sem desigualdade.Por isso o apoio ao movimento comunista é socialista onde todos teriam seus bens e direitos iguais.

Já a direita defende que para que o mundo funcione perfeitamente em equilíbrio,deve existir uma pirâmide economia que vai da base operacional até o topo estratégico.

O problema é que.Infelizmenfe a esquerda é tão hipócrita quanto a Direita.Sendo assim não vale a pena seguir nenhum dos dois.Sendo mais vantajoso seguir suas próprias idéias.
anônimo
02/04/2020 01h18
Teoria: Dois spectros de diferentes visões políticas, sociais e econômicas.

Prática: Dois lados da mesma moeda, manipulados por um pequeno grupo que detém quase todo poder midiático, econômico, espiritual e que manipulam a sociedade para fins exclusivos e subvertem lentamente cada pilar, até ser possível instaurar uma ditura comunista, como na Rússia, Cazaquistão, China, Coreia do norte, Cuba, Venezuela, entre outros...
anônimo
02/04/2020 01h12
esquerda:

ps: não ta indo
anônimo
02/04/2020 02h12
Duas direções
02/04/2020 02h15
Depende do contexto.
anônimo
02/04/2020 02h16
Na real são dois grupos que querem mandar nos demais.
Uns ladrões de pobre que os iludem e outros ladrões de pobres que jogam a real na cara deles.

No fim quem se estrela é o povo. Pois eles só defendem a panelinha deles
anônimo
02/04/2020 02h40
Left and Right.
anônimo
02/04/2020 07h01
Esquerda = Lambe bola de politico
Direita = Lambe bola de politico
anônimo
02/04/2020 07h28
São posicionamentos políticos, onde a direita vive o capitalismo, ou seja vc batalha por sua vida e o sucesso vem por mérito seu, se batalha, luta estuda e trabalha sabendo administrar bem seu dinheiro vc com certeza alcança a liberdade financeira ou pelo menos estabilidade financeira,
A esquerda tem como doutrina, modo de pensar, o sistema socialista e comunista, ambos uma catástrofe para a humanidade, são pensamentos onde os quais todo mundo tem tudo igual, riquezas valores, e como se a sociedade não tivece pessoas ricas e pobres, basicamente todos teriam vidas iguais, a diferença e que nova Zelândia, EUA, Inglaterra, são basicamente países capitalistas que viram que o comunismo/socialismo não deu certo,
Países como Venezuela, cuba, Grécia tentaram a fundo essa questão e hoje são dominados por ditaduras e os países são uma catástrofe mundial,
Um exemplo simples e a Alemanha, lá literalmente, ela e dividida em dois lados, esquerda e direita, o qual o lado da esquerda e subdesenvolvido, ruas sujas, um lado feio do país, e do outro temos a capitalista, limpa bonita e próspera,
Pra entender melhor Veja isso

Como funciona o socialismo na prática.
elas respondem
anônima
02/04/2020 01h18
02/04/2020 02h22
Direita: a favor do governo atuante
Esquerda: contra o governo atuante.
Ex: na época de Dilma, quem era contra o governo era de esquerda. Quando ela saiu essas pessoas passaram a ser de direita.
anônima
02/04/2020 01h09
Em que ano vc tá da escola ?