Pagar pra comer mulher porque não tem capacidade de levar uma pra cama?

Como diz um provérbio chinês.

Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/04/2020 09h43
Se as pessoas são solitárias, que pena, mas eu não julgo quem faz o que com ninguém
Não é questão de ser fraco ou não, questão de cansaço das pessoas toda essa fase ridícula da conquista. Isso enjoa demais, não dá paciência para enfrentar essa palhaçada
anônima
02/04/2020 01h39
"Pegar uma mulher e levar para cama" que frase mais nojenta. Mulher não é objeto não! O tempo está deixando os homens cada vez mais idiotas e machistas isso sim! Homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todo dia.
anônima
02/04/2020 02h43
prostitutas sempre existiram, não so ''fracassado que não pega ninguém'' fode prostituta.
Tem mto cara casado, com namorada que paga.
Os homens fracos que vejo são os que culpam mulheres por serem fodidos na vida.
O cara tem pau, vive numa sociedade patriarcal e quer chorar como coitadinho injustiçado... coisa de moleque fracassado criado feito nenem -e ele transar (ou não) não tem absolutamente nada a ver com isso.
anônima
02/04/2020 01h39
Corintíos
Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia.
eles respondem
02/04/2020 09h45
O problema é a educação escola desmasculinizante.
anônimo
02/04/2020 01h45
Mulher só quer homem bonito hoje em dia kkkkk os feios tem que fazer trabalho 10 vezes maior pra ficar com uma mulher enquanto o bonito não faz nada e elas já se jogam pra os bonitões aí os feios ficam tão desanimados que desistem pois os ele veem os bonitos tendo sucesso com elas mesmo não fazendo nada pra conquista paz
anônimo
02/04/2020 02h41
É mais fácil assim, e não precisa ficar traindo quando quiser variar o menu. E se for ver, o cara que paga puta gasta menos do que o cara que sai pra "conquistar".