Vi uma noticia recentemente de um cara que matou a esposa pq suspeitava duma traicao. Ora, pq ficar bravo com algo banal. Sinceramente eu n entendo o motivo das pessoas chorarem, matarem, etc só porque traiu, eu nem ligo da minha esposa transar com outros

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
02/04/2020 01h42
Problema da traição e vc confiar em uma pessoa e ela traí sua confiança, outra história e relacionamento aberto
eles respondem
anônimo
02/04/2020 01h37
Ta bom boi.
anônimo
02/04/2020 01h38
Obrigado por compartilhar.
anônimo
02/04/2020 01h38
Tem pessoa que tem o ego ferido
anônimo
02/04/2020 01h40
O problema é só quando descobre...
anônimo
02/04/2020 01h43
Tem gente que gosta de comer coco dos outros por isso é uma coisa boa?
anônimo
02/04/2020 01h43
Você nunca namorou ou é um corno manso... só pode ser isso, pq gente normal não tem esse tipo de dúvida.

Em um relacionamento, as pessoas tem que ter responsabilidade com o sentimento do outro.

Sexo é físico, simbólico e não algo banal e sem significado...
02/04/2020 02h44
Fraqueza mental, a galera pensa que só porque namora ou é casada com alguém ela passa ser "dona" da mesma.

Embora quem seja casado(a) deva fidelidade ao esposo(a), ninguém pertence a ninguém, alguém pisou na bola, é chute no cu e bola pra frente.

Na minha opinião, matar é de mais.
02/04/2020 02h48
Mds cara que pensamento de babaca.
1° Traição não tem desculpa, se não quer continuar com o parceiro(a), termina o relacionamento.
2° Por mais que traição não tenha desculpa, nada justifica tirar uma vida.
3° Seus chifres devem estar sugando sua massa encefálica!!