Jesus

N sei n assisto
02/04/2020 01h51
É Tudo A Msm Coisa
anônima
02/04/2020 02h40
sei la
anônima
02/04/2020 01h46
Lúcifer do supernatural é mais gostoso! Ele ganha!
02/04/2020 01h46
Briga boa. Mas prefiro Lúcifer (Lúcifer). Ou Dean, Castiel e Crowley.
02/04/2020 12h07
Gosto da série Supernatural mas... Sai dessa vida.
Lúcifer não é bom nem na ficção nem na vida real.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 01h51
O verdadeiro Lucifer!

Que é o Deus que os sumérios chamavam de Enki, os escandinávos de Odin, os povos do oriente médio de Shiva, e os judeus chamaram de "Satan" quando inventaram a bíblia e o cristianismo...

Inclusive "Satan", significa 'inimigo' em hebraico e "verdade" em sânscrito...

Enfim, aproveitei o tema para compartilhar um pouco do que sei sobre o assunto de espiritualidade e esoterismo, embora não seja exatamente o ponto da pergunta e nem algo que vale mt a pena debater aqui...
02/04/2020 01h48
Lucifer da série lucifer é da DC

O do super natural é o Original

Então o 2 ganha.
anônimo
02/04/2020 01h50
Só assisti o da série SUPERNATURAL. Ele pois um "fim" em Castiel ao estalar os dedos '~' parei de assistir na temporada 10
anônimo
02/04/2020 06h44
Assisti as primeiras temporadas das duas séries e não curti muito não.
anônimo
02/04/2020 06h51
Lúcifer é um só! Tecnicamente falando seriam o mesmo personagem! Contados por roteiros diferentes
02/04/2020 11h02
Zaros, o Lorde do vazio, é o mais poderoso.
Salve Zaros.
02/04/2020 12h45
Lúcifer da série Lúcifer é da DC, ele tem metade do poder da presença, a presença é o Deus da DC. Esqueci de falar que ele é irmão gêmeo de Miguel, cada um possue metade do poder da presença. Significa que estão empatados.

Lúcifer de sobrenatural não consegue vencer o Miguel. Tanto que o Miguel do outro mundo matou o Lúcifer de lá.

Então o da série Lúcifer é o mais forte. Minha opinião.