Então galera meu amigo esta ou estava noivo de uma mina, ai ele descobriu que antes da quarentena que ela fez uma despedida de solteira sem falar com ele, com stripper!

Ele ta putasso com isso se sentido traído e agora ta contando os dias para quarentena acabar para ir no em uma casa especializada ai.

Ele falou que nunca foi e que nunca traiu a noiva, mais agora ta com muita vontade de trair ela. O que eu faço ele é me pergunta toda hora o que ele deve fazer ou se ele foi realmente traído, eu acho que sim mais não falei nada ainda. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/04/2020 02h03
Minha opinião é que em briga de casal ninguém mete a colher...no final vc vai perder a amizade e ainda vai ganhar fama de x9.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 02h05
Os tuteiros estão todos fechados kkkk eu fui ver um sábado passado e nada