Fiz aniversário recentemente e foi aquela coisa, amigos mandando parabéns, família e tudo mais. Mas passado algum tempo, percebi que uma amiga não havia mandado nada e fiquei um pouco ansioso, me peguei vendo o whatsapp mais que o normal e confesso que fiquei chateado por ela não ter mandado nada. Então ,hoje, me questionei se eu passei a gostar dela ou se é simplesmente uma amizade que eu nunca cheguei a viver antes; não é como nenhuma amizade que tenho, sinto que funcionamos bem juntos, porém ao mesmo tempo, quando me apaixonei antes, era tudo muito claro pra mim, eu sabia o que sentia.
O que vocês acham ? Como posso saber se é um ou outro ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/04/2020 07h57
Namora e veja no que dá. Se der certo deu, se não der certo, vida que segue. Simples assim. Não tenho bola de cristal.
02/04/2020 02h32
Quando nos apaixonamos pensamos na pessoa toda hora e quando a vemos o coração bate bem forte
anônima
02/04/2020 02h36
Acho q esta af8m dela e sonda ela se tiver afim investe
anônima
02/04/2020 02h39
Você só gosta dela, o fato de ela claramente não sentir o mesmo faz você gostar ainda mais.
eles respondem
02/04/2020 08h02
Apaixonado no sentido daquela idealização, onde projetamos na outra pessoa um ideal de parceiro que só existe na nossa mente, não. Tu não está. Mas está passando a gostar dela lentamente, da pessoa real. Ou seja, tu tá fisgado, @UmAdolescenteQualq. Hehehehe.
anônimo
02/04/2020 08h05
Se for algo além de amizade, o tempo responderá .
anônimo
03/04/2020 22h41
Difícil de dizer... pode ser uma amizade que você valorize ou algo mais, só mantendo mais contato para saber.