Eles deveriam ser responsabilizados?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
03/04/2020 09h43
Mas é claro, isso é um atentado contra a humanidade, o cientista que descobriu o vírus queria vir a público e falar mas foi calado.
02/04/2020 04h50
Sim.
Não. Eles dominam o mundo. Ninguém condena o chefe, apenas abaixa a cabeça e foge o quanto puder.
anônima
02/04/2020 02h57
China se aproximando dos EUA e o Brasil achando que é Trump (nas asneiras).
Vai dar certo sim.. pode crer
anônima
02/04/2020 21h08
Sim. A China acorbetou vários casos e não informou a real situação do problema, e ainda agiu como uma típica ditadura, puniu civis que alertavam sobre a gravidade da doença.
eles respondem
anônimo
03/04/2020 09h33
Ain claro né, bando de idiota que comem morcegos
02/04/2020 05h18
Brasil vai parar agora.
Bolsonaro-Lambe-Botas recebeu ordens de parar o pais, a ordem veio do Presidente americano, o mesmo que tinha mandado o povo ir pras ruas.

https://oglobo.globo.com/brasil/o-brasil-teve-que-parar-diz-trump-ao-comentar-conversa-com-bolsonaro-24345252
anônimo
02/04/2020 03h00
Sim, principalmente os cientistas que descobriram.
Se ao invés de colocar o nome de Corona tivessem colocado de Corinthians ele já estaria eliminado!
anônimo
02/04/2020 06h49
O corona vírus é culpa do vírus, e das pessoas! Ou vc acha que só tinham chineses sendo contaminados e saindo para outros países contaminando os outros?
anônimo
02/04/2020 21h08
O Governo Chinês tem que ser PUNIDO por isso
anônimo
02/04/2020 21h19
Se saísse do Brasil tu ia querer que o Brasil fosse responsabilizado?
02/04/2020 02h40
https://ibb.co/3ssLgnJ
anônimo
02/04/2020 03h00
Não é afirmar de fato, se o governo chinês fez isso ou aquilo.
Eu particularmente acho que o governo da China foi bastante irresponsável inicialmente quanto ao surto de Covid-19 em Wuhan, inclusive um dos primeiros médicos a alertar sobre o surgimento de uma nova doença e que foi acusado de "espalhar boatos".
Esse vírus não foi criado em laboratório para que haja "uma redução populacional" como muito conspiracionistas dizem por aí.

Em culinária ímpar da China, que provavelmente foi por conta disso que se originou esse vírus: a China é um país com dimensões continentais e tem um certo histórico de guerras e, devido a isso alinhado outras coisas havia escassez de alimentos, ele tinham que comer o tinha, sejam insetos ou até morcegos.. A partir daí isso se tornou parte da culinária chinesa, é completamente normal para eles.. (eu creio que seja isso)
03/04/2020 09h45
Sim, devem ser punidos. O governo fez o que pode para encobrir a doença