anônimo
280
21/10/2020 14h52
Se você não criticar ou não se induzir a criticar, então você está tratando alguma pessoa como divindade? É algo produtivo sempre agir a ponto de criticar tudo?
Quando você conhece uma pessoa aleatória, você fica comparando essa pessoa a uma divindade, para saber se ela é uma boa influência?
Resumo: dizer que algumas pessoas tratam Bolsonaro de forma endeusada é desculpa de pessoa que não tem alguma crítica razoável para fazer em relação a ele. Criticar, até conseguem, mas não de forma razoável.
Isso não ocorre apenas nessa situação. Meu pai usou o mesmo argumento em relação a um primo que ele não via a anos, a quem eu fui visitar, e ele queria arrumar algum defeito nesse meu primo, que ele provavelmente nem mais conhecia, de tanto tempo que não o via. Críticas vindo nessa forma, capsiosa, são mais eficientes para mostrar a intenção de quem está perguntando.
Bônus: fazer crítica só para você mostrar que critica todos os lados, sem razão evidente, é uma forma de se vertir a bandeira e ganhar as vantagens de qualquer grupo, conforme seja conveniente, é uma forma de criticar sem precisar apresentar nenhum tipo de solução para nada.