Se você não criticar ou não se induzir a criticar, então você está tratando alguma pessoa como divindade? É algo produtivo sempre agir a ponto de criticar tudo?
Quando você conhece uma pessoa aleatória, você fica comparando essa pessoa a uma divindade, para saber se ela é uma boa influência?
Resumo: dizer que algumas pessoas tratam Bolsonaro de forma endeusada é desculpa de pessoa que não tem alguma crítica razoável para fazer em relação a ele. Criticar, até conseguem, mas não de forma razoável.
Isso não ocorre apenas nessa situação. Meu pai usou o mesmo argumento em relação a um primo que ele não via a anos, a quem eu fui visitar, e ele queria arrumar algum defeito nesse meu primo, que ele provavelmente nem mais conhecia, de tanto tempo que não o via. Críticas vindo nessa forma, capsiosa, são mais eficientes para mostrar a intenção de quem está perguntando.
Bônus: fazer crítica só para você mostrar que critica todos os lados, sem razão evidente, é uma forma de se vertir a bandeira e ganhar as vantagens de qualquer grupo, conforme seja conveniente, é uma forma de criticar sem precisar apresentar nenhum tipo de solução para nada.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
21/10/2020 14h52
Sim
anônima
02/04/2020 03h14
Não entendi nada, acho que sou burra
anônima
02/04/2020 03h02
seu primo (que teu pai não via a séculos) é COMPLETAMENTE diferente de um ex deputado por quase 20 anos de carreira e atual presidente. Nao cabe comparação. Isso é falsa simetria algo BEM adorado no país.
Há abordagens emotivas (demasiadamente positivas ou negativas) sobre políticos, seja ele bolsonaro, lula, dilma, amoedo, caralho a quatro? SIM. É algo legal? na minha opinião >não, pois política não deve ser tratada com coração. É estupidez.
Contudo, há críticas coerentes, inclusive de quem ta próximo, não somente de ''oposição''.
Se quer ir adiante, com certeza, deve saber que todos estamos sujeitamos à criticas (não só políticos), inclusive de quem ''ta ao nosso lado'', pois críticas são importantes. Crítica é essencial quando coerente e com objetivo não de ''destruir o outro'', mas de faze-lo melhorar e poder trocar ideias/aumenta-las com foco em todo mundo. Crítica a qualquer governo é importante, procure saber como funcionavam/funcionam governos que ''baniram'' críticas e veja ''quão bom'' era (a venezuela ta aí do lado).