Será que vale a pena jogar meu orgulho e minha moral fora para ir atrás de uma pessoa que aparenta não está afim de mim ?
Não consigo esquecer ele, quando ficamos foi muito intenso e queria muito repetir a experiência. Inclusive vi ele passando em um rolê só que não cheguei nele, mas depois enviei uma mensagem e ele disse que tinha que ter chegado nele. Será que é o jeito dele não ficar dando moral para mulher,ele é um rapaz bonito e pra quem acredita em signo ele é sagitariano.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/04/2020 10h33
Normal, ser trouxa ta no sangue da mulher
elas respondem
anônima
02/04/2020 03h43
Vai fundo pq vc nao tem nada a perder
02/04/2020 03h52
Olha, ir atrás de alguém que você tá afim não necessariamente significa que tá jogando sua moral fora, agora se mesmo você mudando e procurando demonstrar seu interesse pelo mesmo mais "intensamente", e ele simplesmente continua gagando pra tu... Aí você tá sendo meio trouxa sim, principalmente por continue enchendo o ego dele. Tente algo sim, não custa nada anjo...
anônima
02/04/2020 03h56
vale sim
anônima
02/04/2020 09h55
Se você quer tá tudo certo
Eu não iria pelos meus motivos
Mas não tem nada a ver com moral ou não
02/04/2020 10h31
Homem bonito que não dá moral pra qualquer uma é um ACHADO hein kkkkk