Neste caso, buscar a Deus.
anônima
02/04/2020 03h45
Pratique exercício, leia e durma bem, tudo isso libera neurotransmissores como serotonina e dopamina o q sao responsáveis pela nossa felicidade, ouça musica q te alegre e procure conversar com pessoas q te deixe a vontade...
02/04/2020 06h42
Vá visitar um lar de idosos, ou um orfanato por exemplo.
Verá pessoas que realmente têm motivos para serem tristes, mas que ainda assim carregam um brilho nos olhos e um sorriso no rosto.
Ali será um divisor de águas na sua vida, e verá que para ser feliz não é preciso muito.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 06h47
Geralmente pessoas que dizem isso, são pessoas que costumam fazer "barracos", alimentar discordias, ofender em redes sociais.
Não é seu caso não, né?