Eu to namorando, porém eu estou muito insegura(e eu sei, isso é algo meu que eu tenho que trabalhar em mim mesma), e fico caçando coisas onde não tem(porque já me falaram isso) ele nunca demonstrou nada que me deixasse insegura, muito ao contrário disso, mas é algo meu, eu tento não por essas coisas na cabeça, mas quando vou vê já estou fazendo e fico me comparando com a ex dele de 2017....

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/04/2020 09h34
Parece que mulher gosta mesmo é de cafajeste, quando arrumam um cara bom fazem de tudo para transformá-lo num cafa. Ou ele se adequa ou vai ser trocado
anônimo
02/04/2020 09h45
Eu já terminei um namoro por conta disso. Ainda lá na época do Orkut, a criatura ficava todo dia vendo perfil de ex minha. Cacete, nem eu queria saber delas, que que ela tinha q ficar olhando? Se é ex é porque não foi bom, senão ainda tava junto! Dei o fora, de gente doida quero distância.
anônimo
02/04/2020 09h49
https://ibb.co/XF95CFs
anônimo
02/04/2020 10h10
cuidado, vc pode despertar o interesse dele por ela novamente, isso ja aconteceu comigo de tanto minha namorada falar da minha ex e até mesmo inventar coisas que nos ligavam, acabei me reaproximando, no começo pra saber se era real, no final acabamos ficando novamente..
elas respondem
anônima
02/04/2020 09h34
Se for para ficar assim, acho que não é bom nem namorar, principalmente se o cara nunca deu motivos para você desconfiar.
Desconfiança desgasta uma relação.
anônima
02/04/2020 09h40
Instinto não falha
anônima
02/04/2020 09h43
Tem que querer mudar. Já fui assim e a vida fica um verdadeiro inferno. Terapia pode te ajudar.
anônima
02/04/2020 09h55
Credo, como tem mulher masoquista, adora um cafajeste que trai descaradamente, assim ela tem certeza que está sendo traída e fica bem feliz. Agora se o cara é legal, ela não acredita e tem de procurar algo até encontrar para terminar com o cara.

Então, procura bastante até encontrar qualquer indicio mais leve que seja, e então termina e começa a namorar um cara bem cafajeste e mulherengo, que trai na tua cara, dai você vai se sentir segura que realmente o cara não presta.