É o seguinte:Eu conheci e fiquei com uma moça a quatro anos atrás e nós já nos conhecemos faz muito tempo pela internet e ela é da minha cidade.Acontece que quando eu fiquei com ela na época,eu sempre deixei claro que eu queria uma segunda vez,algo que nunca aconteceu e depois disso a gente não se falou mais por 4 anos e perdemos o contato um do outro.Recentemente,achei o contato dela e voltei a teclar mandando mensagens no instagram e depois ela me passou seu what's app.
Já faz quase um mês que voltei a falar com ela e expliquei que na época eu queria ter saído com ela uma segunda vez porém ela me disse que isso nunca aconteceu porque ela disse que eu mereço uma mulher por completo e que me valorize de verdade e que naquele período sem nos falar se passou muitas coisas na vida dela e por isso ela deu uma sumida.Eu tomei coragem e chamei-a para sair para comer numa lanchonete e ela aceitou depois que terminasse a quarentena por causa do vírus.
O problema é o seguinte:Desde que voltei a conversar,ela NUNCA puxa assunto comigo,sempre eu que tenho que mandar mensagem e ela nas conversas parece fria e não ajuda a desenvolver o papo,somente responde o que eu pergunto.Isso é chato porque eu não sei se vale a pena insistir numa moça que aparentemente não está dando a mínima pra mim.Sem contar que ela demora horas pra me responder mesmo estando online.Já dei um gelo nela de 10 dias sem conversar e para minha surpresa,ela não me mandou nenhum Oi sequer e eu que tiver que voltar a conversar.Estou sendo bobo em correr atrás e devo cancelar o encontro ou deve ser o jeito dela ? Não sei porque ela aceitou sair comigo mas ao mesmo tempo não se mostra interessada.Estou confuso.

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/04/2020 13h03
Ela não tem interesse, não procure mais.
anônima
02/04/2020 12h08
Não.
anônima
02/04/2020 13h04
Se ela não tá interessada pq não faz a fila andar?