e pra piorar o cara é branco palmito
eu sou moreno de pele media mas quando tomo sol sou negro mas volto ao normal se não tomo mais sol.
a mina é morena clara e pinta de loiro quase nunca vi ela ao natural.
o cara é branquelo de cabelo castanho.
é foda ser trocado por um palmito
nunca mais vou namorar :'(

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/04/2020 09h58
substituído, não entendi a comparação de cores kkk
eles respondem
anônimo
02/04/2020 09h57
Ela já estava com ele antes de termina, vc é corno
02/04/2020 09h59
Sim. Você foi trocado e muito.
Dá pra ver seu chifre daqui. Aliás ele quebrou a tela do meu micro.

Ps: Você não foi trocado por ser negro ou quase negro. Foi trocado porque ela achou um cara que na visão dela era melhor que você, independente da cor da pele. Simples...
02/04/2020 10h01
não só foi trocado como provavelmente foi corneado tbm, bem provável q ela ja tinha algo com ele antes de terminar com vc