3.95K  04/04/2020 16h42

Gente, eu realmente gostava desse menino e já falei pra ele mas ontem eu perguntei se ele tava ficando com mais alguém e ele responde exatamente assim “ Fulana... meu amor ... eu terminei definitivamente meu namoro faz uns 3 meses ... nem parei em belem esse ano .... vc fala cmg qnd tem vontade .. E nao vou mentir a vc não .... Tem outras pessoas que ja fiquei e converso com elas .. afinal não é só pegaçao neh ... e tô solteiro” quando eu li isso meu mundo caiu e acabou o encanto pq eu só tava ficando com ele apesar de uma galera me mandar msg mas eu não dava confiança. Decidi não responder mais, fiquei magoada sabe e depois de falar isso ele ainda insinuou que eu tava com outra pessoa tb. Devo parar de responder né galera ? Pq acho que ele não me leva nada a sério :/
Nos conhecemos há mais de 1 ano mas nesse tempo voltou com a ex e voltamos faz um tempinho.

elas perguntam
7 18
eles respondem
02/04/2020 10h12
Vcs são ficantes, não tem compromisso em exclusividade. Vc não gerou interesse da parte dele ficar somente contigo, isso acontece bastante.
04/04/2020 08h26
Tá com ciúme?

Pega na mão e assume.
anônimo
04/04/2020 16h42
Ficante não demanda compromisso.
04/04/2020 16h23
Ué?? ele ta certo e você ta dando uma de chiliquenta...

Ele terminou um namoro faz três meses, não parou par pensar em um relacionamento serio, você da atenção para ele quando bem intender (foi oque ele te disse), ele não tem compromisso com você e ta conversando com outras, norma... ele foi honesto, não te enganou...
Alem disso você mesmo fala: "apesar de uma galera me mandar msg mas eu não dava confiança" ... por mais que você não de confiança você não deixou de conversar com outras pessoas, que provavelmente estão interessadas em você, e isso ta certo, não ah nada de errado nisso...

Você acha que ele não te levava a sério... nesse um ano de idas e vindas com a ex dele vocês ficavam pelo que eu entendi, ele te deixava para voltar com ela, você achou que ele tava te levando a sério??

Vocês estão solteiros e livres, ficar não é um relacionamento, pode começar assim mas não é compromisso, vocês saem num final de semana e não tem que dar satisfação um para o outro até marcarem algo, é assim que funciona, então ele ta no direito dele de aproveitar isso e você não pode cobrar por que esta no seu direito fazer o mesmo...

Se fez certo ou não de deixar de falar com ele é uma questão de avaliar o por que disso, se foi por que você sentia que estava em um relacionamento então foi errado, se foi por que você cansou de ser só a ficante e quer se afastar então fez o certo...

Acredito que você passou esse ano todo iludida e esperando que ele te enxergasse como a futura namorada, nesse tempo você deixou de dar valor a si mesma, perdeu o respeito e amor próprio, por que é disso que se trata ficar nesse "triangulo" amoroso de estações...

Pense bem se é certo você se permitir ser o step para alguém que esta em idas e vindas com a ex namorada... talvez você mereça muito mais, basta se valorizar.
04/04/2020 15h14
cada caso é um caso, você deveria ter uma conversa mais séria com ele antes de sair tomando decisões precipitadas. E se ele conversa mas não tem nada sério com ninguem, só está saindo com você e você simplesmente abandona ele por pensar que ele está saindo com outras quando na verdade não está.
anônimo
03/04/2020 23h35
Se você não quer mais esse modelo de relação, fez
02/04/2020 11h08
É óbvio que vocês estão em ritmos distintos. É difícil, pois você gosta dele, mas o mais prudente é você se afastar. Pode parecer a solução mais difícil agora, mas a longo prazo é a melhor.
elas respondem
anônima
02/04/2020 10h02
É o certo, ele não te leva a sério. É mais um passatempo.
anônima
02/04/2020 10h17
Vcs não tem um compromisso sério e pelo menos ele foi homem e não te iludiu com namoro.
02/04/2020 10h05
Pelo menos ele foi sincero...
Melhor se afastar para não se magoar!
anônima
02/04/2020 10h05
Não te leva a sério mesmo, só quer ficar.
Se você se sente mal com isso está certa em parar de falar com ele. Ninguém é obrigado a aguentar indiferença, seja ela vinda de qualquer pessoa.
anônima
04/04/2020 16h17
Acho q a maioria são assim. O meu ficante tmb é assim. Ele disse q somos "amigos" mas eu queri q ele ficasse só cmg. Mas ele não quer se relacionar com ninguém aí fico bem confusa e queria transar com ele. Mas tenho medo de me arrepender depois ou de ficar viciada nele.
02/04/2020 11h16
Sim, fez certo.

Está bem claro pra mim que vocês querem coisas diferentes. Você quer exclusividade e, provavelmente, algo sério. E ele só quer diversão e distração.
Se você insistisse nessa “relação”, a única prejudicada seria você pois iria sofrer.

Moça, se você não consegue apenas ficar com uma pessoa sem criar expectativas e sentimentos, então não aceite mais ser apenas ficante, de ninguém.
02/04/2020 10h16
Texto longo.
Baseado no título, vcs são FICANTES.
Ou seja, não requer exclusividade.
Se quer ser exclusiva, proponha namoro.
04/04/2020 16h09
Ele tem direito de ficar com outra pq não assumiu compromisso com vc, mas acho que vc tá certa, pq ele falou isso pra tirar suas esperanças de ter alguma coisa mais séria. Então cai fora mesmo, antes que vc sofra.
04/04/2020 16h41
Deve ser ruim ter um ficante e se apegar né. Se gosta de viver assim, da próxima tenha outros como ele faz.
04/04/2020 16h39
Aconteceu a mesma coisa comigo. Sofri muito, mas consegui superar. Você tá certa
anônima
04/04/2020 16h35
Se vc não consegue distinguir relacionamento sério de ficar sem compromisso então pq ficar?
Ele não te deve fidelidade, vc não é namorada dele.
anônima
04/04/2020 16h34
Ele obviamente só quer te pegar, continuar falando com ele pode te dar expectativas.
04/04/2020 16h32
Pare, é aquilo. Se uma pessoa está se apegando e a outra não é melhor largar .
anônima
02/04/2020 10h12
Este "ficar" de vocês era transar? Ele só queria se divertir contigo, nada mais. Nem perde mais teu tempo com ele, ele só vai te enrolar.
anônima
04/04/2020 08h42
Pelo que vi ele tá fazendo joguinho porque você fala com ele quando quer...Pelo que vi ali..Você mostra desinteresse com ele..Você diz q gosta mais n mostra.. só o fato dele te acusar que tas com outro mostra q ele gosta tmbm..Parem de se fazer de difícil.. Demônio...
anônima
04/04/2020 08h30
Vocês só "ficam" então cada um segue a sua vida. Se você gosta realmente dele e ele por você por que não namoram?
anônima
02/04/2020 10h13
Você fez certíssimo. Não havia recíproca de sentimento por parte dele. Infelizmente essa é a realidade, mas foi até melhor, pois assim tu não perde tempo! Busque uma pessoa que queira o mesmo que você. Mas devo dizer, ao menos ele foi sincero, não quer dizer que por ele estar solteiro e ficar com outras, seja uma pessoa ruim. É só o estilo de vida dele, seria pior se ele a iludisse e escondesse as outras meninas de você. Para de responder ele. Mas caso ele venha atrás, seja sincera e fale que essa relação entre vocês não é o que você tá procurando, coloca um ponto final para sua consciência fique tranquila e você possa seguir em frente.
anônima
02/04/2020 12h06
Certíssima mas geralmente homem é assim mesmo