Eu fui "subitamente" humilhada por uma pessoa que disse que "não aceita o fato de eu demorar para responder nas redes sociais já que nem trabalho eu tenho (ser desempregada) e ainda está em casa de quarentena.
Eu já chorei tanto e tenho sentido um lixo.
É humilhante isso.

No passado essa pessoa queria muito estar comigo, mas eu nunca quis e então comecei a me relacionar com outro alguém e quando terminei, ele veio e espezinhou o ex. Agora depois de alguns meses, ele voltou só que me humilhando, é assim que sinto. O que pensar de alguém assim?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/04/2020 10h09
Sim já passei por isso, só supera com o tempo
anônima
02/04/2020 10h12
Muito triste o mundo estar cheio de insensíveis
Melhor não interagir com ninguém, assim evita esse tipo
anônima
02/04/2020 10h13
Sim, palavras doem mais do que um tapa pois a dor física passa logo mas a emocional não, parece que atinge a alma. Só o tempo pra tirar toda mágoa.
Acho que ele sente raiva mas não de você e sim pela situação que ocorreu e por isso fez isso, não é uma pessoa empática. O certo é se afastar, sempre há o melhor para nós, para aqueles que esperam.