Preciso de dicas. O que comer pra perder peso urgente

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
02/04/2020 12h08
Não.
anônima
02/04/2020 12h09
Parei de fazer
anônima
02/04/2020 12h11
Não comer, vc quis dizer.
Procura a dieta da pirâmide alimentar
Se quiser algo imediato, lowcarb com jejum intermitente.
02/04/2020 13h41
O melhor é você cortar coisas que engordam,tipo,doces,frituras...
anônima
02/04/2020 13h44
Sim, fico horas e as vezes dias sem comer.
anônima
02/04/2020 14h02
Tento,e agora em casa passo o dia comendo.
anônima
02/04/2020 18h53
Não existe isso de perder peso mais rápido, até porquê você levou um bom tempo para ganhá-lo.
Para perder peso de forma correta e saudável você precisa ter um acompanhamento nutricional e fazer exercícios físicos. É necessário comer menos kcal do que se gasta, mas não se restringir, para não gerar compulsão alimentar.
eles respondem
02/04/2020 12h12
Perder peso radicalmente é tudo que ninguém precisa hoje, diminui sua imunidade se for radical
02/04/2020 14h01
"na minha humilde opinião" você precisa tirar da sua cabeça essa urgência ou então vai acabar frustrado...
Fiz algumas dietas e sempre me frustei por causa dessa urgência que sentia...
Se você não pode procurar ajuda profissional vou te dar algumas dicas que podem te ajudar...

-Beba dois copos de aguá gelada pela manha e corra por cerca de 20-30 minutos (sem ter comido nada)

-Coma uma fruta, uma porão pequena de granola com leite desnatado e um ovo cozido apos a corrida.
-Você pode optar por beber um copo grande de suco natural de Laranja, Cenoura e Cove (ajuda muito e é gostoso) no desjejum

-Coma a cada 3 horas uma pequena porção, pode ser uma fruta, um punhado pequeno de cereais ou um pedaço pequeno de carne magra cozida/frita na aguá, o certo é você alternar e variar o máximo possível.

-No almoço coma muita salada, com pouco sal e bastante limão, um pedaço pequeno de carne, frango cozido/frito na aguá e uma batata doce media OU uma colher media de arroz integral (prefira a batata)

-No jantar coma um caldo de frango com basante legumes e o minimo de gordura possível

-Beba muita aguá, de preferencia gelada.
-Tente fazer exercícios como subir escadas, polichinelo, abdominais e flexão. faça disso um habito.
-Durante os exercícios alterne a velocidade, a aceleração cardíaca seguida de desaceração do corpo ajuda na queima de gorduras

-Se esforce nos seus objetivos, a maior dificuldade está na sua mente, a fome vai estar sempre te assombrando mas os resultados irão compensar isso.

-Uma vez por semana, de preferencia a cada 5 dias, você DEVE escolher uma refeição para comer oque tiver vontade, independente de ser saudável ou não, isso ajuda a enganar o seu corpo fazendo com que pareça que vai começar a receber muito mais alimentos e assim liberar o uso da gordura como fonte de energia.

-Não deixe de socializar por causa de sua dieta e não seja uma pessoa chata!

Espero que essas dicas te ajudem.
anônimo
02/04/2020 14h10
Faço só a dieta da sopa, tudo que vejo dando sopa já como.
se tu me der sopa já sabe né anônimo safadinhow.