Pintam eles como uma pessoa má por isso? A mulher não pode sentir culpa?? Por mais calmo e compreensivo que vc seja na conversa é quase uma raridade ela assumir erros

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/04/2020 18h50
Pq talvez elas achem que você está errado e que está tentando colocar a culpa ou responsabilidade em cima dela.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 10h22
Entenda, cada pessoa é de um jeito, não é porque o indivíduo é homem ou mulher que terá um comportamento padrão.

O seu relato não ficou muito claro, por que tem reconhecer erro? A história ficou muito vaga. Seja como for nenhum ser humano se sente bem e confortável reconhecendo que errou
anônimo
02/04/2020 10h48
Mulheres nunca assumem os próprios erros, sempre se fazem de vítima e agem com dissimulação. Não sei a explicação científica sobre o porquê disso.
anônimo
02/04/2020 10h18
Errar é humano. Mulheres não são seres humanos