Tinha poucos amigos, agora não falo mais com ninguém, estava paquerando um garoto e agora ele não se interessa mais por mim, mas eu não consigo parar de pensar nele. Cansei de chamar ele no Whatsapp e ele não dá muita continuidade na conversa como antes. Fico o tempo todo com um aperto no coração. Decidi parar de chamar e isso me deixa mais ansiosa pensando se uma hora ele vai me procurar. Acho que enlouqueci

elas perguntam
8 9
eles respondem
02/04/2020 11h12
Bem, beeeennm... Não há nada melhor do que vc ter algo que vc queira muito e que necessite de continuidade, com o seu avanço, o ar da alegria vai voltando a ponto de esquecer a falta de atenção humana.

Por exemplo: quero aprender violão, possuo o violão, possuo vontade, há curso completo gratuito na Net ou com preços barato. Siga o curso, cada aula nova e aprendizado fará com que vc saia do ambiente depressivo. Aí vc escolha: estudar, ler uma sequência de livros, assitir uma sequência de séries...mas tem de ir, n ficar pensando... vá.
Vc está entrando num estado depressivo, cada metro mais para o fundo dificultará a saída.

Comigo deu certo, por mais que sofra com a solidão.

Ah, vc vai sofrer pelo seu amigos, mas isso aí não dura nem dois dias, se bem pavimentada a mente, vc logo esquece
anônimo
02/04/2020 11h29
Relaxa, pensa que se ele gostar de ti ou se tiver que acontecer, vai. Se não tiver que acontecer bastar você acreditar em você, tu consegue outra pessoa, fica na boa.
anônimo
02/04/2020 13h12
Não vale a pena esperar por ele
anônimo
02/04/2020 11h52
Todo mundo passa por isso, você vai superar
02/04/2020 11h27
Vc está apaixonada, com mais um pouco de tempo isso diminui.
anônimo
02/04/2020 11h16
Tbm não sei, não to conseguindo mais fazer nada. Acho que mergulhei na depressão de vez.
anônimo
02/04/2020 11h13
Oii, me manda mensagem pra gente conversar
anônimo
02/04/2020 11h04
Exclua o número dele
elas respondem
02/04/2020 10h53
Não há clima para flertar com tanta gente infectada, risco de desemprego ou redução salarial etc.
Há várias plataformas online liberadas gratuitamente até final de abril. Assista filmes, shows, leia livros, faça cursos, artesanato, arrume a casa etc.
anônima
02/04/2020 10h49
Relaxa, pensa no futuro, outras pessoas irão aparecer
anônima
02/04/2020 10h53
É complicado para todo mundo o isolamento, é chato ficar em casa, não vemos as pessoas. Mas pensa que é para o nosso bem.

Olha, caso precise, criaram um número para apoio, caso sinta depressiva não é vergonha para ninguém, eu mesma já usei um outro e fui em psicólogos. Liga nesse e conversa com o pessoal.

Começa a funcionar nesta sexta-feira (27/3) o serviço de escuta e acolhimento TelePaz, criado pela Prefeitura para o enfrentamento do novo coronavírus. Oferecido pelos telefones 3350-8500 (para toda a população) e 3350-8200 (para servidores da Prefeitura), o serviço é destinado às pessoas que sintam necessidade de conversar com um psicólogo por medo e ansiedade devido à pandemia da covid-19.
02/04/2020 13h16
Eu acho q uma maneira é : se aproxime de coisas boas,do que te traz de paz.
Se afaste do que te deixa ansiosa e inquieta .
Por exemplo,exclua seu whatsaap por pelo menos 4 dias , por 4 dias você não ficará ansiosa por pensar que ele mandará mensagem ou não, e ai faça outras coisas nesse 4 dias ,estude,leia,relembre algum hobby que você gostava e deixou de lado. E ai dps de 4 dias vc vai perceber a diferença ,vc vai se sentir mais leve. Tenta.
anônima
02/04/2020 10h49
Não tem ninguém bem nesse isolamento kkk
Se divirta com outras coisas, leia um livro, jogue...
anônima
02/04/2020 13h03
Conversa pelas redes sociais
anônima
02/04/2020 12h19
Faça exercícios. Tem algum lugar seguro para você caminhar? É uma ideia.
Faca aqueles em casa. Tem diversos vídeos na net.
Procure coisas pra ocupar seu tempo. Arrumar armário é uma delas.
anônima
02/04/2020 12h16
Não fique esperando ela não gosta de você
anônima
02/04/2020 11h20
Ele não é o único homem no mundo