Escuta musica do Pablo Vittar
Gosta de assistir Glee
Ler livros da Jane Austen ou livros de mulherzinhas
Incluindo crepúsculo.
Se já assistiu o filme como eu era antes de vc
Não gosta dos filmes da Marvel
Não gosta de HQ
Gosta de K-pop
Odeia futebol ou torce pro Grêmio e São Paulo.

Se ele apresentar mais de um dos sintomas acima desconfie...
02/04/2020 11h19
Entra na piscina pela escadinha
anônimo
02/04/2020 10h49
Mulheres escondem mas elas são tao homofóbicas. Basta ver como elas tratam um homem que não é gay tentando diminui-lo através da sexualidade
anônimo
02/04/2020 10h50
Ou se é hétero, ou se é bi, ou se é gay...

Não se pode ser hétero e gay...
Não se pode ser hétero e bi...
Nao se pode ser bi e gay...

Se gostar de assistir novelas, assistir Malhação, cruzar as pernas, roer unhas, tomar qualquer bebida usando canudinho, o cara é 100% gay, e agora o teste principal pra detectar um viado: se ouvir o tal de Pablo Vittar, o cara é 101% gay...
anônimo
02/04/2020 10h51
Se e hetero não e gay, se e gay não e hetero
anônimo
02/04/2020 11h13
Se ele não curte mulher e só transa com homens
02/04/2020 11h21
"na minha humilde opinião" as pessoas não estão entendendo a sua pergunta... ou talvez seja eu quem esteja entendendo errado...

"hétero" por que ele não assumiu que é homo.

Você provavelmente esta interessada em alguém que se diz hétero mas não se comporta como tal, seria isso?

Bom... é difícil julgar os sinais, quer dizer, existem sinais óbvios mas não são esses que você procura...

Acredito que o mais provável é ele sentir algum nojo de contato físico com mulheres, não apreciar bucetas, demonstrar alguma inveja das amigas, achar defeito em todas as mulheres a não ser aquelas que ele admira por que gostaria de ser como elas, dançar rebolando é um indicativo forte...
Sei lá, tem coisas que fazem parecer mas não necessariamente são alem disso ele pode disfarçar bem, anos de experiencia fazem um bom mentiroso.
Algumas pessoas podem dizer que ser "feminista" é um indicativo mas eu discordo, pode ser apenas fraqueza mesmo, as feministas podem até atirar pedras em mim por isso mas a verdade é que vocês também consideram fracas as mulheres que se dizem machistas... e isso é outra discussão onde ambos os lados estão errados afinal igualdade não é puxar o pano para um único lado ou cobrar dividas dos netos do inquilino.

Bom... sinceramente eu não tenho uma resposta concreta e segura sobre isso, até outro dia eu acreditava que um conhecido meu era homo e essa semana descobri que ele apenas é tímido e cheio de traumas, já tive um amigo certa vez que era todo "machão" e pegador e do nada começou a rebolar na boca da garrafa, já tive uma amiga casada que se dizia bem resolvida e passava o dia todo falando de pinto e hoje ela está morando junto com a namorada...
Vê, hoje em dia é difícil de identificar sinais escondidos, mesmo por que eles podem serem apenas frutos de nossos conceito de certo e errado...

Não sou um SJW apenas estou usando da lógica para tentar te responder.

Em ultimo caso chega para ele e manda a pergunta na lata, diz que você notou e que quer desencanar
anônimo
02/04/2020 11h24
Quando ele olha pros homens ao seu redor.
anônimo
02/04/2020 12h28
É o quê? Kkkkkk Como um hétero pode ser gay? Como um gay pode ser hétero?
anônimo
02/04/2020 18h47
- Não gostar de transar com mulher
elas respondem
anônima
02/04/2020 11h37
Oxu