Estar num relacionamento em que só vc se esforça? E como vc percebeu isso? Oq só vc fazia na relação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/04/2020 10h50
Sei lá.
Ainda não cheguei a essa fase de comprar boneco de borracha.
02/04/2020 13h45
Como já falaram...só você corre atrás,se preocupa,puxa assunto,chama para sair,sente falta. Enfim,só você faz de tudo para manter a pessoa na sua vida. Quando você resolve parar de fazer isso,o namoro finalmente acaba.
E acima de tudo,você não se sente feliz mas tem dificuldade de cair fora por causa do sentimento.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 11h08
Só vc pede para ver/marca encontros e programação

Vc é quem mais manda mgs

Apos as discussões se vc não for atrás dela vcs ficam sem se falarem (MSM que ela tenha vacilado feio contigo)

Ela te deixa de lado por outras coisas quando vcs estão juntos

Ela desmarca encima da HR com vc dando desculpas (arranjou algo melhor para fazer, apesar de não assumir)