"na minha humilde opinião" se até o seu texto esta confuso imagina o seu ficante.
Ok, me esforcei um pouco para tentar entender a sua questão, que não é bem uma pergunta.

Primeiramente você parece ter colocado muita pressão nele e isso deixou ele confuso e ressabiado, então é normal ele pedir um tempo para pensar, por que ele não quer tomar uma decisão errada e acabar te magoando ou se arrependendo, oque é bom, mostra que ele se importa com você.

Agora vamos aos fatos, você esta aqui anônima então seja sincera: você traiu seu ex-namorado? ele tem motivos para te chamar de vagabunda?

Por mais que isso seja passado com certeza o seu ficante vai levar em consideração antes de assumir um compromisso com você, afinal quem trai uma pode trair duas vezes... e está no direito dele não querer confiar em você, ainda mais se ele já passou pela dor de uma traição.

Essa maldita facilidade em conversar a qualquer hora de qualquer lugar que a internet proporciona nos torna muito exigentes, carentes e inseguros... basta demorar um pouco para responder que já não esta dando atenção, está conversando com outra/o, não da valor, está de birra, etc...

O mundo seria muito melhor e mais tranquilo se as pessoas pensassem duas vezes antes de falar, se elas procurassem entender antes de responder, se dessem o tempo necessário para as coisas acontecerem...

Sei que não respondi sua questão pois ela não existe, se você tiver algo mais claro que deseje uma opinião tentarei ser mais direto da próxima vez.

Respire e reflita se um relacionamento é viável com tanta pressão antes mesmo de estar consolidado.
elas respondem
anônima
02/04/2020 12h09
Eu não encontrei a sua pergunta.