Às vezes, a gente se depara com ótimas respostas, respostas nada polêmicas em perguntas também nada polêmicas.

Por que será que há pessoas que preferem dar boas respostas no anonimato??
Vc já deu uma ótima resposta, digna de receber muitos likes, de maneira anônima??? Pq fez isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/04/2020 11h26
Teve uma resposta minha aqui esses dias em anonimato que teve mais de 20 likes. Eu apenas fiquei contente e, sinceramente, não achei que iam gostar tanto. As vezes respondo assim quando quero falar algumas verdades e como tem gente que não aguenta, prefiro usar o anonimato.
anônima
02/04/2020 11h20
Minhas melhores respostas está no anonimatos
Só consigo responder assim
02/04/2020 11h24
Já vi muito isso realmente e não entendo o motivo. Pode ser que a resposta às vezes, pode não combinar com o perfil que o usuário gosta de demonstrar.
E em casos de perguntas mais quentes, nem é preciso dizer o motivo do anonimato.

Resposta coerente ou não, vou sempre na cara dura mesmo.
Eu e Rafa estamos numa competição pra ver quem recebe mais deslikes, rs.
anônima
02/04/2020 12h02
Não é todo mundo que gosta de se exibir.
Este crédito que você cita não é muito estimulante e, sinceramente, o likes são dados por vários motivos, principalmente por causa de amizades e panelinhas.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 11h26
Aqui nesse site é uma coisa complicada... kkkkkk.

Quando eu falo merdas aleatórias, recebo um cado de likes.
Quando falo o que realmente penso, de um jeito que não ofende ninguém e até um texto "arrumadinho", é altos dislikes que vem... kkkkkkk.

Não entendo umas porras dessas.

Por isso uso o modo anônimo para falar sobre coisas sérias e "importantes", e no perfil aberto, só falo merda.

(Não que eu me importe).
anônimo
02/04/2020 11h31
pq n quero seguidores e nem msg no pv
02/04/2020 11h24
Eu quase não uso anônimo. E também não busco receber créditos, basta ver a quantidade de deslike q tomo, eu gosto mesmo eh da respostas polêmicas.
No entanto, tem algumas perguntas muito interessantes ou q eu realmente tenha me identificado, nesse caso eu tento responder o melhor possível.