Para que ficar sofrendo? Não vai dar em nada e o relacionamento antigo não existe mais.

Eu sigo minha vida. Não fico com outras para tapar buraco, nem para mostrar para a ex que segui em frente, fico porque a vida é curta e é muito maior do que ter um relacionamento que pode dar certo.
anônimo
10/07/2014 20h12
Não!
10/07/2014 20h16
Isso é coisa de quem ta carente, e muito viu! Eu não faria. Terminou o relacionamento mas eu não ficaria com outra apenas para mostrar que segui em frente antes do que ela.
10/07/2014 15h25
logico, uma lembrança apaga a outra, depois antes de ficar com falta de sexo...já tem a nova namorada para nao passar por crise abstinencia
anônimo
10/07/2014 15h45
Depende,se o termino foi bem resolvido,acho normal
elas respondem
10/07/2014 15h20
Normalmente fazem isso. Mas acho que tem garotas que também fazem o mesmo.
10/07/2014 20h17
Eles nem precisam terminar pra ficar c/ outra.... kkkkkk