Eis que a vida me coloca diante de uma escolha...agora que iniciei um relacionamento (não é sério ainda, é aquela fase de se conhecer melhor) minha ex aparece e diz querer voltar.

A ex foi o namoro que mais amei até hoje, daqueles que me imaginei no futuro com ela e ela me fazia realmente feliz, se importava comigo e me queria na vida dela. Mas ao mesmo tempo tinha um gênio complicado, não muito delicada e por vezes eu até queria distância dela, só que no fundo nunca deixei de sentir algo por ela. Acabou pq ela se envolveu com drogas e isso mexeu com a cabeça dela.

Mas conheci uma mulher que mexeu muito comigo e não sai da minha cabeça. Claro que não conheci ela a fundo ainda pois são só 2 semanas mas ela é o tipo de mulher que me agrada, tem um jeito que se encaixa comigo e é mais delicada o que eu acho atraente. Pelo que vi se importa bastante comigo.

Eu tô confuso, não sei o que fazer...se abro mão de quem eu realmente amei pra seguir em frente, ou se volto uma casa.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/05/2016 16h37
Se fosse amor assim não teria acabado.
Você já sabe onde esteve e o que viveu.
Ainda tem mais coisa pra viver com a sua ex? Acho que não. Se você tentou e não deu certo, siga.
Não perca uma grande oportunidade por medo ou comodismo.
anônima
17/05/2016 16h32
Atual.
anônima
01/11/2017 14h30
Ex é bom no passado, trazer ela pra sua vida novamente só vai trazer sofrimento.
01/11/2017 14h38
Claro que tua ex quer voltar, agora que ela está te vendo bem e seguindo a vida.....e interessado em outra menina...

Reatar um relacionamento com ex, que já deu tudo errado, acho perda de tempo e é pedir para sofrer de novo. Já não deu certo, não te ilude achando que as coisas agora vão ser diferentes. Os problemas vão ser exatamente os mesmo. E se agora conheceste uma menina bacana, investe, te dá uma chance de ser feliz.

Ou seja, segue em frente e vai ser feliz.
anônima
01/11/2017 14h41
Ficar sozinha(o) sempre.
eles respondem
anônimo
17/05/2016 16h35
Se sua ex teve uma mudança e quer voltar com você porque se arrepende ou porque sabe que errou, volta. Agora, se ela quer voltar só porque viu que perdeu você (Já que está com outra), sai dessa barca e fica com essa mulher que conheceu :D
anônimo
17/05/2016 16h55
Voltar com ex é passar novamente pelos mesmos problemas. No começo pode até parecer bom mas vem um arrependimento grande depois.
Não olhe para trás.
anônimo
01/11/2017 14h33
Fique com a que cozinhar melhor. Sempre. Essa é a dica ;)