Quando alguém me dá um beijo, na bochecha ou em qualquer canto, eu sinto um choque de prazer que aparece no meu abdomen, e corre pelo corpo. mais a fonte sempre fica no abdomen,
quando alguém encosta o rosto no meu o quando respira perto, tbm sinto esse prazer.

quando eu imagino fazendo sexo com alguém que eu gosto, tbm sinto esse prazer

é um choque muito forte que deixa vc sem ar, os olhos ficam cheios de agua e da vc vontade de soltar uns gemidos
eu consigo sentir esse prazer sem me tocar.

queria saber o que é isso e se alguém aqui tbm sente
pq perguntei a meus amigos e eles disseram que não sentem isso não

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/04/2020 12h40
Tbm sinto isso (não exatamente um choque no abdômen, mas como um friozinho na barriga)... é mt dahora, né?!
Mas enfim, o que acontece é q vc é uma pessoa mais sensível aos toques. Vc sabe valorizar e sentir a energia que as pessoas te transmitem! Aproveite bastante essa habilidade de sentir que vc tem, pq a maioria das pessoas hj em dia vivem tanto no automático que até perderam essa sensibilidade... acho isso meio triste, pq é maravilhoso sentir prazer por estar na companhia de alguém (e sem isso necessariamente estar relacionado a uma excitação sexual)! ;)
anônima
02/04/2020 12h21
Eu me excito fácil.
anônima
02/04/2020 15h53
Já tive essa sensação quando recebia nudes do meu ficante.
Ele sabia me provocar. Quando vi seu pênis pela primeira vez meu corpo queimou na hora.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 12h43
Não tenho tanta sensibilidade assim.
02/04/2020 15h55
Quando era virgem, sim!
anônimo
19/06/2020 18h21
Eu sinto isso também