Ele diz que me respeita, que tem amizade por mim.
Só que sente tesão em mim e que isso faz mal porque ele está traindo a namorada.
Nunca tivemos nada. Sempre amizade. E torcemos pelo bem um do outro.
Me causou espanto e fiquei muito sem graça.
Ele não quer manter a amizade. Diz que isso é traição.

Bizarro. Eu nunca fiz nada.
Vou ficar longe porque não quero problema pra minha vida.

Mas queria saber se o que ele disse é certo. Ele traiu?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 12h35
Ele se sente culpado por sentir isso. Se afaste, mas não tem porque surtar, anônima.
anônimo
02/04/2020 12h55
Assim é traição, ate falou para ver se vc topava
02/04/2020 12h34
Dá logo pra ele, ninguém precisa saber boba.
02/04/2020 12h54
Não,
desejo não está no plano racional, ele não tem o controle disto.
Agora, por em prática é algo completamente diferente.
02/04/2020 12h56
Hahaha, que bichona esse cara
02/04/2020 15h51
Juro que pensei que você queria chupar sua amiga mesmo tendo namorada huahuahua
anônimo
02/04/2020 15h53
Traição não, pois o que ele tem agora é desejo e atração, que são coisas naturais pra qualquer ser humano. Agir em prol disso ai seria.
Sexo e amor necessariamente não andam sempre juntos, mas nesse caso, pode indicar alguma coisa. Deixa o namoro deles chegar em um ponto mais estavel, contiua vendo de longe
elas respondem
anônima
02/04/2020 12h58
Significa que ele não esta conseguindo para de imaginar certas situações sexuais com você e, precisa se afastar para não cair em tentação.
anônima
02/04/2020 12h35
Eu que já chupei minha amiga quando eu estava namorando rs
anônima
02/04/2020 12h51
Ainda bem que eu não tenho amigas.