Com essas questões de quarentena estou sem ver meu namorado ah mais de duas semanas e estamos em cidades diferentes, a páscoa tá chegando e até pensei encomendar um ovo de colher para ele de uma moça que mora próximo da casa dele, mas eu sei que ele não vai me dar nada... Ano passado dei uma cesta de chocolate e acabei ganhando um ovo de colher não que n goste mas ele ainda comeu a metade rs e ele anda vacilando cmg como relatei numa pergunta anterior , então tô na questão encomendo e gasto 50 reais fazendo isso de uma surpresa mesmo sabendo que não vou ganhar nada ou abstraio e deixo passar...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/04/2020 12h43
Ta e onde ta investimento? Achei q era um puta easynvest.
Pergunta ruim véi

Nota 1
anônimo
02/04/2020 12h50
Não
02/04/2020 13h29
Compra um Bombom Amor carioca, ouro branco, estão 0,85 centavos.
elas respondem
02/04/2020 12h49
Eu acho que você deve dar esse presente porque sentiu vontade de fazer esse agrado, e não por pensar se vai ganhar algo em troca, entende?

Se for pra presenteá-lo, que seja de coração.