A inveja é podridão para os ossos
Não é pecado ser tentado a invejar, mas se for permitido viver e infeccionar, isso se torna destrutivo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/04/2020 13h18
Acredito que sim, tem gente que é tão invejosa que só de colocar o olho em uma planta ou um passarinho, que ela queria ter mas não tem, a planta seca e o passarinho morre.

Imagina na vida de uma pessoa, de tanta inveja, as coisas começam a dar errado, é muita negatividade e energias ruins lançada sobre a pessoa, por isso a velha frase" A inveja mata", pessoas invejosas não fazem nada pra vida melhorar e não querem que a sua seja boa.

Pessoas assim, tem que identificar logo e tirar das nossas vidas o mais rápido possível.
02/04/2020 13h23
Concordo, isso infelizmente está no "DNA" do brasileiro...
02/04/2020 13h12
"na minha humilde opinião" você deveria ser mais clara ao desabafar, ainda mais por que você está usando um perfil anônimo em uma site onde você pode ser anônima...

Oque está te magoando? compartilhe mais e formule uma questão, assim quem sabe uma opinião possa te ajudar a enxergar melhor as coisas :)
elas respondem
anônima
02/04/2020 13h11
Sim
02/04/2020 13h13
Sim, levo essa "teoria" comigo.
A inveja pode causar uma grande destruição