Minha menstruação veio dia 22 de março e foi até o dia 26, eu tomo anticoncepcional injetável tem dois meses, no dia 28 eu tive relação sexual desprotegida fazendo o coito interrompido. Hoje faz uma semana que eu parei de menstruar e está saindo um sangramento, mas é bem pouco, tão pouco que não suja nem a calcinha, isso pode ser sinal de ovulação ou será que é sangramento de gravidez ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 13h21
Tomara que seja gravidez
elas respondem
02/04/2020 13h17
Não parece ser nem um, nem outro. As vezes pode não ter se adaptado a dosagem hormonal do anticoncepcional, aí fica com sangramento de escape. O bom era conversar com sua ginecologista.
02/04/2020 13h47
Vc não falou o dia que tomou o anticoncepcional, ou se deixou de tomar.
O sangramento provavelmente é hormonal, agora se vc não tomou o anticoncepcional certo pode estar grávida sim.
anônima
02/04/2020 13h55
Estou passando pela mesmas situação, porém a minha está mais louca que a sua.
Mas bem provável que seja hormonal sua