1.05K  19/05/2016 02h45

compra uma Ferrari, uma casa luxuosa, viagens para o exterior, será que esse cidadão ainda vai ser considerado feio mesmo sem ter feito nenhum procedimento estético para melhorar a aparência?

eles perguntam
6 6
elas respondem
17/05/2016 17h00
Na visão de muita mulher ele vai virar galan
17/05/2016 17h56
Cara ele continua feio , tipo ele nasceu feio
17/05/2016 17h06
Ele vai continuar feio para sociedade( não existe gente feia e sim gente que não agrada o padrão social), porém o homem fica charmoso, o cara fica mais atirado , se acha mais, tem mais atitude e isso conta, claro que o dinheiro ajuda, pois o dinheiro dá poder e o poder querendo ou não mexe com a cabeça de muitas.....
não deixe o dinheiro dominar a mente, é apenas papel social, abre portas, mas pode ser tão fútil... e pode ser abençoado, depende de como ganhou o dinheiro e o que faz com ele.

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
17/05/2016 17h00
Meresso
anônima
17/05/2016 17h59
Muitas mulheres ligam apenas para o dinheiro,tenho certeza que quem desprezava ele antes,corrreu atrás dele quando ele ficou rico,além disso,você não pode ligar APENAS para a beleza,tem que conhecer a pessoa por dentro,antes mesmo de julgá-la.Tá certo,que temos que ter atração e tals,mas a beleza e o dinheiro não são tudo em nossas vidas.
19/05/2016 02h45
Pra mim vai continuar feio só que rico
Não vou ficar mais interessada ou mais atraída por ele só pq ele ganhou na loteria
eles respondem
anônimo
17/05/2016 17h15
Feio e rico.
17/05/2016 17h41
Um dia eu chego la...kkk
anônimo
17/05/2016 17h00
Por algumas sim, por outras não.
anônimo
17/05/2016 17h26
Pergunta de doido, é claro que ele vai ser considerado um cara atraente! Uma Ferrari hoje, a mais barata, custa aproximadamente 2 milhões e meio de reais! Tu ainda tem dúvida?
anônimo
17/05/2016 17h36
Vai continuar feio, mas um feio com outros atrativos.
17/05/2016 22h13
Continuará feio, mas pegará muitas gatas interesseiras. Vale ressaltar também que esse tipo de homem costuma ser muito corno, porque as interesseiras não sentem atração nele, mas na sua conta bancária, então o primeiro macho que as putas tiverem oportunidade de se atracarem, farão com toda a certeza..