Eu queria ter o rosto liso de volta, sou novo ainda. Ele não está acabado por causa das espinhas demais mais eu queria que ele ficasse melhor, como?
N tenho condições para dermatologista
Tenho inveja de quem tem o rosto liso

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/04/2020 13h21
Compra cremes para isso,a avon vende e são bons...passa td dia antes de dormir.
Usa máscara de argila.
Tenta ver esfoliação caseira p extração de cravos ..no ytb deve ter.

Uma coisa q eu faço e n sei se é bom ...é passar o sabonete especifico,água quente e tentar extrair kkk mas n recomendo.
02/04/2020 13h28
Passa pomada com ácido
02/04/2020 13h32
Dificil vc tem marcas de acne era bom fazer um microagulhamento e tratamento de espinha com a esteticista , evite sol no rosto , use sabonete facial , tónico Adstringente todo dia , só lave até 2x ao dia , se puder use um hidratante facial em gel
anônima
02/04/2020 13h35
Só indo no dermatologista e fazendo um tratamento mesmo.
02/04/2020 13h36
Se for marca de espinha só o dermatolista pra resolver. Não passa ácido de jeito nenhum por conta própria, pq vc pode piorar a situação.
Vc pode comprar um kit de limpar a pele pra ajudar com os cravos.
anônima
02/04/2020 13h52
Peeling com ácido, mas tem que ter todo um cuidado para não dar merda e manchar a pele.
anônima
02/04/2020 14h27
Eu também sofro com acne e marcas. Dizem que o microagulhamento é eficaz, mas deve ser bem doloroso. Estou tratando as cicatrizes com um creme de tratamento e as espinhas com sabonete esfoliante e óleo de rosa mosqueta. Para quem sofre com espinhas há quase 25 anos tem dado muito resultado.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 14h15
Junta dinheiro p/fazer sessões de microagulhamento...

Tenho amigos que fizeram isso p/tirar marca de acne.
anônimo
02/04/2020 14h20
Eu raramente tenho espinhas, mas quero tirar os cravos do meu nariz. E diminuir um pouco as olheiras que obtive por causa dos meu estudos. Vou dar uma olhada nas respostas.