Aquelas que faz sexo no primeiro encontro, que é mais íntima mesmo sem te conhecer,que fica muito no pé.

elas perguntam
10 7
eles respondem
02/04/2020 13h45
Na minha opinião penso que é uma mulher que não se valoriza tanto, mas não tenho nada contra as mulheres que são assim.
anônimo
02/04/2020 15h28
Acho ótimo, ela tem vontade e faz. E não, não considero como puta ou fácil.
02/04/2020 15h29
Diversão.
anônimo
02/04/2020 13h45
tudo puta
se for atirada com um cara certeza que quando tiver namorando com o cara vai ser boi
anônimo
02/04/2020 15h36
Na vibe que eu estou, de curtição. Não ligo se ela for atira, afinal só facilita meu trabalho, já que normalmente mulher assim só quer sexo e nada mais, fecha com meu momento atual, também só quero sexo e nada sério.

Agora pra relacionamento sério, jamais ia me envolver com uma mulher assim, confiança zero nela, não julgo ela querer curtir, tá solteira(o) tem que pegar geral mesmo, beijar na boca e fuder muito, mas depois que faz a fama de pegadora é difícil confiar.

Então tá aí meu ponto de vista, depende muito do momento que o homem está, mulher assim pra algo só carnal, são perfeitas.
anônimo
02/04/2020 16h31
Essa aí a galha é certa.
02/04/2020 15h26
Acho feio.
anônimo
02/04/2020 15h29
Acho que elas não comem bulacha negrito..
anônimo
02/04/2020 15h33
Perfeitas
anônimo
02/04/2020 13h50
Top de linha.
elas respondem
anônima
02/04/2020 13h44
É por essas que os homens se apaixonam. Se for mãe solteira, aí é que gamam mesmo
02/04/2020 15h38
Mulheres atiradas e nada mais. Cada um que cuide do seu corpo.
Está mais associado a personalidade.
A sociedade ainda é preconceituosa quanto a isso.
Qd elas querem mostrar para todo mundo que são atiradas, que vêm a difamação. Nem todas aguentam o tranco.
Talvez fosse mais prudente serem atiradas somente com o parceiro e discretas com terceiros. Sofreriam menos.
Ninguém precisa saber que a pessoa foi ao motel ou faz sexo no 1o encontro etc.
O excesso de exposição na rede social prejudica até mesmo assuntos de trabalho. Tenho colegas super competentes, que perdem algumas oportunidades por isso. Eu não me incomodo. Mas há uma galera que faz até coisa pior, mas na hora de selecionar é de um rigor. E qualquer promoção por mérito, as más línguas sempre dirão que foi por teste no sofá.
Sei lá, vai de cada um.

Sem mais, as atiradas são as que dão fácil para qualquer um e depois vem aqui no site reclamar que o cara só quis comer e meteu o pé depois do lanche.

Só observo e não acho nada.
anônima
02/04/2020 15h27
Isso é ser atirada, aí eu sou kkkkkk
anônima
02/04/2020 15h33
Eles não têm que achar nada.
02/04/2020 15h30
Melhor pra eles que não tem que conquistar , já conseguem tudo no primeiro encontro
02/04/2020 16h25
Ok, descobri que sou oferecida haha
Porém não fico no pé de ninguém, eu hein.
anônima
02/04/2020 16h33
kkkk