Vocês gostaram? Vocês preferem chupar o saco todo ou uma bola de cada vez?

P.s: apenas as que já fizeram.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/04/2020 13h44
Eu adoro chupar as bolas do cara, é uma região erógena e bem sensível, então eu nunca ouvi nenhuma reclamação, mas eu curto chupar uma de cada vez. A melhor coisa é passar um gel comestível que dê uma sensação de frio nessa região, e depois vir e chupar uma de cada vez...
eles respondem
anônimo
02/04/2020 13h40
Arrghh...

Isso dá agonia só de imaginar, pois pode machucar.

No membro previsto p/ser feito isso, já é ótimo, não precisa de nada além... eis minha opinião.
02/04/2020 15h27
Não curto.