E o dia dos namorados mexe com a cabeça das mulheres quando estão saindo com alguém.....isso é igual para os caras, ou é uma data como outra qualquer??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/05/2016 17h21
O certo seria deixar para assumir um relacionamento quando se tem certeza do sentimento, e para isso não tem um tempo definido.

Moça, um pedido de namoro não quer dizer uma segurança a mais que você terá, as mulheres acham que se o cara fizer o pedido, ele vai ser o ''namorado perfeito'' e não é por aí.

Muitos homens gostam de flertar com várias ao mesmo tempo, você não vai mudar isso nele, mas pode mostrar que COM VOCÊ a história é outra.

BÔNUS: Só ponderando o levantamento da @Cleyde...isso tudo é medo das pessoas de ficarem sozinhos?
anônimo
17/05/2016 17h14
Pedi minha ex no segundo encontro.... Não tem regra ;)
elas respondem
anônima
17/05/2016 17h07
Ontem 3 assumiram relacionamento sério no fb, e eu tenho certeza que duas é pra ganhar presente no dia dos namorados.