Tem uma mina que obviamente tá querendo algo mais sério comigo(sexo), porém estou correndo um pouco dela, mesmo eu querendo muito. Transei apenas uma vez na vida e na época compensei fazendo oral na mina até ela gozar, mas deu pra perceber que ela queria mesmo era ser penetrada por mais tempo é tanto que ela nem me procurou mais e já recebi 2 oral, porém sempre gozo rápido, eu não consigo segurar por mais de 3 minutos(sou novo tenho só 19 anos). Quero fazer sexo com essa mina, mas tenho certeza que ela vai espalhar pra as amigas dela. Eu já fracassei na minha primeira vez e não quero fracassar de novo, pois não sou nenhum galã de novela sou muito difícil de arrumar uma mina e agora que tenho a chance não quero perder. Alguém pode me dá uma dica, já tiveram isso e conseguiram se curar ? (Eu não tenho dinheiro para ir em um psicólogo tratar ansiedade).

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 13h59
Complicado heim cara.
Tente se acalmar. Quanto mais você pensar nisso, mais nervoso você vai ficar e pior sera sua performance.
Procura no Google algumas dicas de como retardar sua ejaculação, já que você não tem grana pra um tratamento. Mas naae de tomar remédios milagrosos.

Acho que o segredo é deixar a coisa fluir naturalmente, sem pressa, sem pressão...
02/04/2020 14h02
Soca 2 punhetas antes do rock e corre pro abraco. Chupe bem chupado.
Faça seu serviço .
Se a primeira for mais curta, descanse um pouquim e partam pra segunda. Certeza q essa vai ser mais prolongada e com muitas chances dela aproveitar melhor
Terceira e quarta ajudarão a impressionar tbem, além de tenderem a ser mais duradouras ainda
anônimo
02/04/2020 14h06
Compra Viagra...
Pelo menos se tu gozar, ele vai continuar duro, kkkk.