Faz com vontade, alternando a velocidade que faz. Pode lamber ele todo, beijar, chupar. Pode tocar nas coxas, no saco.
Sempre cuidado com os dentes e apertos mais fortes.
anônimo
02/04/2020 14h18
Tem q praticar muito...
anônimo
02/04/2020 14h20
Seja um homem gay
anônimo
02/04/2020 15h14
Chupa com gosto, dá umas mordidas no pau, e segura forte nas bolas enquanto chupa.
anônimo
02/04/2020 16h52
Isso renderia um textão e seria mais como eu gosto. Já comentei isso até uma ou outra vez aqui.
elas respondem
anônima
02/04/2020 14h28
No meu ponto de vista, vc tem conversar com ele antes. Uma coisa que sempre faço é perguntar para o cara como seria a definição de boquete perfeito para ele, e a partir da resposta que ele me der eu faço exatamente do jeito que ele me informou. Mas tudo exige prática, mas claro que é essencial vc saber se ele gosta do pau todo babado, de um oral mais lento ou intenso, se gosta que chupe as bolas dele, se gosta que enquanto o chupa masturbe ele também, e por aí vai.
Faça um oral com base no que ele te informar miga!
anônima
02/04/2020 14h17
N sei explicar só chupar
Na vdd é preguiça msmo
anônima
02/04/2020 14h17
Exato, igual a amiga disse.
anônima
02/04/2020 15h07
Obs
02/04/2020 15h15
Eu sempre desejei dar aquela pegada com a mão firme e apertar, pegar nas bolinhas com forças para analisá-las.
anônima
02/04/2020 16h38
Pergunta a ele exatamente como ele gosta.. pq as vezes se vc tiver lá chupando pode ser q o cara não esteja achando tão bom.. então o melhor é perguntar como é que ele gosta e como são os movimentos que excita mais ele.