Olha, eu sei das inteligencias múltiplas sei também que Albert Einstein tinha as mesmas dificuldades porém por eu te TDAH foi diagnosticado ta então eu sei que esse dificuldades podem ser normais para quem tem TDAH, porém me acho burro linguisticamente e inteligente em outra áreas mas eu queria sabe de você sou burro por escrever errado?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
02/04/2020 14h31
Eu também escrevo mal, mas domino outras áreas.
Já lhe ocorreu que vc pode ter dislexia?
02/04/2020 14h52
Ler e escrever não designa alguém como inteligente ou "burro".
O conhecimento vai muito além dessas duas aquisições, requer vivência, visão de mundo.
Suas habilidades devem ser em ouras áreas distintas.
anônima
02/04/2020 14h54
Escrever errado não significa que você é burro, já que você mesmo disse que é bom em outras áreas.
eles respondem
02/04/2020 14h36
Relaxa!

Se você tem conhecimento em outras áreas, não é a sua escrita e leitura que julgarão o quando vc é ou não inteligente...
Conheci pessoas simples no campo, que tem muito mais conhecimento, que eu, que estava fazendo uma faculdade para aquilo...

Claro que em sites como esse, vc vai sofrer um pouco, pois tem uma galera intolerante...

Mas, como diz aquela frase( que eu não sei quem é o autor e nem lembro ela da forma correta), não devemos julgar um peixe, por ele não subir em árvore...
anônimo
02/04/2020 14h31
Burro não! Tu só não tem "afinidade" com à língua Portuguesa (Brasil).

Tem nada à ver...
Tu só não deve estar dando prioridade para melhorar à forma de escrever e tals...
02/04/2020 14h42
Não, nem todos nasceram para ser escritores ou devoradores de livros. Se você consegue se comunicar e compreender as outras pessoas de modo escrito já é mais que suficiente para a maior parte das atividades. Agora se você tem problemas para minimamente se comunicar, então melhor procurar ajuda.
anônimo
02/04/2020 14h43
Sim
anônimo
02/04/2020 14h48
Não, eu mesmo escrevo errado, quem me corrige é meu corretor ortografico
mais se eu fosse escrever com caneta mesmo "Eo ia iscrever tudu erradu"
mais descanse
sofri muito bulling com isso
tenta estudar mais a Lingua Portuguesa
no youtube mesmo tem varias coisas
sobre ortografia, e como aprender a ler
02/04/2020 14h53
Uai, se você for burro por escrever mal, então eu também sou. Eu apenas me esforço para aprender o máximo pra não passar vexame.

Tem muita gente que não tolera erros de português, mas fazer o que, né? O negócio é tentar melhorar mais e mais.
02/04/2020 14h54
Ler, pelo menos, é algo fundamental... Vc precisa interpretar aquilo q está assinando, por exemplo.

Vc não é burro por escrever errado, nunca conheci ninguém que escrevesse certo.
anônimo
02/04/2020 14h55
Não.

Aprende as regras gramaticais e passe a escrever certo, ninguém nasce sabendo.