Eu acho ele lindo,e vejo ele tds os dias,porém ele é uns 3 anos mais velho,e n sei se ele gostaria de ter algo cmg...ele começou a me seguir no instagram e eu adicionei ele no Facebook,já tentei trocar olhares,e ele me olhou por um bom tempo,mas tenho medo de levar um fora,e estar completamente enganada!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/05/2016 17h24
Tente andar sempre bem arrumada e bonita, mulher charmosa chama atenção.

Depois de ter provocado a imaginação dele, inicie o contato.
anônimo
17/05/2016 17h22
Puxa conversa. Primeiro passo para se conhecerem mais, todo o resto depende disso.
elas respondem
anônima
17/05/2016 18h35
converse, veja coisas em comum e vamos ver o que dá