Solução!
02/04/2020 15h39
1.73 está bom
Já parou para imaginar que os caras com 1.65 queriam ter sua altura
eles respondem
anônimo
02/04/2020 15h38
Altura significa maior capacidade de gerar atração nas mulheres e maior vantagem física quando em briga física com outro homem... é fato, não dá pra descutir isto.

Isto é, somente se tiver associado a um bom shape e personalidade compatível.

Edit: mas com 173cm, vc não é um "baixinho"... é mediano, isto é a altura do Messi.