Muitos garotos falam que gostam de garotas que tomam iniciativa,e são mais descontraídas, mas depois muitas acabam pegando má fama...

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/05/2016 17h44
Quem chama mulheres de putas são homens que tem medo e se sentem ameaçados por mulheres independentes e livres.

Seja livre e não se preocupe com esse tipo de opinião.
anônimo
17/05/2016 17h47
Mulher de iniciativa=puta é invenção de homem babaca, só isso.
Puxe conversa, fale, sempre com bom senso, isso vale para qualquer pessoa.
anônimo
17/05/2016 19h28
Você tomar iniciativa com um não te torna puta,agora ser rodada sim é uma vadia...
anônimo
17/05/2016 17h56
Quanto choro. Duvido que isso realmente aconteça contigo.
elas respondem
anônima
17/05/2016 19h03
Agora todo mundo resolveu não colocar espaço dps da vírgula hueheue --'

Chama uma vez, e se ele negar, deixa isso pra la.
anônima
17/05/2016 18h40
indico que vc seja simpática, extrovertida, se quer o boy dê abertura e é isso. Se por isso te chamarem de puta deixa de ligar para opinião dos outros e cresça
17/05/2016 17h53
Cara não se importa com isso, se o cara quiser algo com você( e se não for um babaca) ele não vai se importar

Chega nele

Sabe as vezes é chato ficar esperando pelos outros...
anônima
17/05/2016 18h56
Tbm qro saber