1.04K  17/05/2016 18h22

Bom, conheci ela através de um cara, ele pediu meu whats para passar pra ela, até ai tudo bem, dai agente foi conversando tudo mais e até que um dia nós marcamos de ir embora juntos. obs: estudamos na mesma escola, então ficamos conversando e rolou.. nos ficamos, depois no dia seguinte, foi normal, como se nada tivesse acontecido, mas ela ainda me da uma certa liberdade, sei que só foi uma fica, mais estou realmente interessado nela me ajudem? :c

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/05/2016 18h09
Conversa com ela,se ela te dá liberdade,também está afim...se você quer algo sério, tome as devidas providências para que isso aconteça!
anônima
17/05/2016 18h18
Ela pode ta pensando a mesma coisa.
17/05/2016 18h22
Como assim "como se nada tivesse acontecido"? Vc fica com a menina e age assim depois? Realmente vc precisa de ajuda.
Se aproxime dela e pare de demonstrar indiferença. Mesmo que vc não tivesse curtido, agir como se nada tivesse acontecido não é legal.
eles respondem
17/05/2016 18h22
Vai pra cima, amigo...nao desperdiça essa chance