Já tentei de tudo e não consigo encontrar um namorado, estou pensando em fazer um feitiço ( não é macumba nem magia negra) será que vale a pena?
P. S: Por favor não venham com a ladainha de sempre dizendo que tudo tem sua hora e essas coisas.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
02/04/2020 17h20
Acho que se você fazer o feitiço pode até dar certo mas acredito que o universo vai concertar isso tornando sua vida um inferno visto que você violou o código base da realidade
anônimo
02/04/2020 20h35
Se funcionar me avisa, que eu vou querer aprender o que tu fez. kkkkkkk
anônimo
02/04/2020 17h34
Cê vai é acabar abrindo portas indesejadas para a sua vida.
02/04/2020 17h25
Faça a oferenda para o Exu Parrola!!
anônimo
02/04/2020 17h29
Aff. Vai mexendo com essas coisas pra vc ver. Volta tudo em dobro pra vc moça, o feitiço contra o feiticeiro. Deus não aceita essas coisas.
anônimo
02/04/2020 20h33
Não precisa fazer macumba nem feitiço, só fazer uma boa ação me dando uma chance :)
Depois dessa deu até vontade de ficar comigo. kkk
anônimo
02/04/2020 18h45
Mais você quer mesmo namorar ? Não seria melhor só um P.A ?
anônimo
02/04/2020 18h42
Já vi casos de funcionar
02/04/2020 17h33
Me fala um exemplo da sua tentativa.
02/04/2020 17h30
Kkkkkkkkkk
02/04/2020 17h26
Quando você não quiser mais, vai aparecer alguém. Feitiço é foda, a pessoa vai está com você só por causa disso e não pq queria você de verdade. Kkkkk
anônimo
02/04/2020 17h23
Se tu fizer, e funcinar, submete esse artigo!
elas respondem
anônima
02/04/2020 17h22
Tem simpatia que faz vc atrair a pessoa e o resto é contigo
Simpatia para atrair da certo.
anônima
02/04/2020 17h23
Será que essas coisas realmente funcionam?
02/04/2020 20h29
Não faça isso. Você é ingênua de acreditar que essas entidades fazem isso por uma simples quantia e acabou ? Ao optar pela magia,você vai tá entregando sua alma para ele.

Já fizeram um trabalho para o meu tio tão forte...que a minha mãe gastou maior grana para desfazer ,e foi desfeito apenas uma parte,até hoje ele não é 100% e pasmém,já faz uns 20 anos q foi "desfeito" e até hj ele tem as consequências.
A mulher do meu primo tb fez para ele,eles estão juntos mas n possuem paz. E um dia ela vai pagar....

O que eu quis mostrar com isso é que esse mundo de amarração não é bobinho assim.
Sei que é muito bom namorar,ter alguém mas a sua paz vale mais do que isso e tb acho broxante vc ter algm do seu lado , sabendo q a pessoa não te escolheu,só tá contigo por causa de entidades.
anônima
02/04/2020 18h43
Feitiço, macumba e magia negra são tudo a mesma coisa, caso seja intencionado negativamente para o livre arbítrio de outra pessoa. Caso você faça, tu vai se arrepender algum dia, pode anotar.
02/04/2020 17h28
Para te ajudar, anônima kkkkkk
02/04/2020 20h36
Eu não acredito nisso. Mas ainda assim, com todo meu ceticismo, se vier, acha que vai ser boa coisa?
02/04/2020 17h19
Acho que conseguir você consegue, agora se você demonstrar desespero no relacionamento, da mesma forma que está demonstrando aqui, difícil vai ser mantê-lo. Boa sorte Anônima!