Tudo por que não confio nela.
Sim, ela tá comigo e temos uma filha juntos... Mas as vezes ela tá tão na cara que não esqueceu o ex dela.
Ela diz que me ama, mas sinto que as vezes ela tá comigo por nossa filha.
Perdi duas oportunidades de emprego, por não confiar nela.
E hoje estou desempregado. Por conta dessa pandemia, tá osso conseguir emprego. Mas enfim, ela tá de licença maternidade, estamos segurando as pontas com o salário dela.
As vezes penso em chutar o balde.
Mas sempre me faço as mesmas perguntas.
É desconfiança?
Ou não a amo?
Ou estou com ela por medo, por causa da minha filha de 2 meses?
- É muito difícil pra mim, e está sendo, me sinto bem e ao mesmo tempo, sinto que não, que esse relacionamentoe mudou de tal forma.
Mas enfim, foda esse medo de tomar uma atitude!
#SEMBABAQUISSE!

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/04/2020 21h05
Primeiramente, suas preocupações no momento vão te deixar muito ansioso. Não tome decisões tão importantes de cabeça quente.
Nesse momento de pandemia, com quarentena, desemprego, uma recém nascida... não é a toa que dê uma surtada.
Mas tente respirar fundo e se mantenha firme onde está.
Agora, vamos lá:
1- quantos anos vocês estavam juntos antes de engravidá-la? (para saber a solidez de teu relacionamento);
2- Nós nunca esquecemos relacionamentos anteriores, bons e ruins, já que não temos amnésia. Citar algum fato vivido, não quer dizer obrigatoriamente que ela sinta algo pela pessoa.
3-Confiança é um dos pilares mais importantes no relacionamento. Se não tiver, vai ruir mais cedo ou mais tarde. Ela está com vc! Tem essa filha. Você e ela não vivem numa bolha. Conhecerão homens e mulheres o tempo todo, se for ficar com ciumes, vai surtar. Se vc não a ama, ou tem dúvida, dê tempo ao tempo. O sentimento pode aumentar. Se vc ficar recusando trabalho por medo de deixar ela sozinha e achando que ela vai atrás do outro, o seu desemprego vai ser mais uma fonte de problemas na tua relação. Tenha em mente que vc está trabalhando em prol de sua família e se por acaso algo acontecer, paciência, sinal que não te merecia. Mas não antecipe uma desgraça.
Tenha tranquilidade e equilíbrio. E que Deus te abençoe com um bom emprego.
02/04/2020 23h45
Assim.. você não deu muita informação do que ela faz ou fala pra gente ver se sua desconfiança está "certa" ou não
02/04/2020 19h34
Você percebeu essa mudança nela antes da sua filha ou foi depois?
Porque se foi depois, eu penso que é natural a mulher se afastar um pouco. Não digo por experiência tá, mas já li que os homens sentem ciúmes quando a mulher passa a dar mais atenção aos filhos do que a ele.
02/04/2020 20h51
Por que você não conversa com ela e desabafa sobre tudo isso?
anônima
02/04/2020 22h33
Pense como era antes quando se conheceram. Vcs tem uma filha fruto desse amor. Esqueça o passado dela e siga em frente. Boa sorte. Se ela gostasse do ex ele seria atual. Se tá com você é pq ela gosta de você.
anônima
24/07/2020 15h03
Não tem como um relacionamento ser saudável se não existir confiança entre ambos. Se tu tem certeza absoluta que ela não esqueceu o ex, te apoio em terminar esse relacionamento. Agora, se são apenas paranóias da sua cabeça, tens 2 opções:
- procurar ajuda psicológica e tentar melhorar de alguma forma, pois as paranóias são frutos de inseguranças e baixa autoestima;
- continuar nesse estado mental que tu se encontra no momento e continuar nesse relacionamento, que uma hora irá terminar sim.

Qual você prefere? Saiba que essa sua desconfiança não está afetando apenas a sua relação, mas também, a si próprio. Perdeu até oportunidade de emprego. Você deve viver um inferno emocional, espero que fique melhor e que procure ajuda para ter mais segurança acerca de si mesmo e para salvar esse relacionamento.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 17h44
Outro patamar agora né parceiro , agora tem uma terceira vida pra levar em consideração....
Você deve ficar em arrumar um emprego , e daí se equilibrar , uma vez equilibrado saberá tomar as melhores decisões.
anônimo
02/04/2020 17h46
Muito grande o texto. Preguiça pra ler
24/07/2020 14h30
Como vc tá hj, cara?