Vocês já perceberam isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/04/2020 18h10
Não uso o Instagram com frequência, mas já vejo essa arrogância no Facebook, tipo a menina da casa de burguesa que exibe suas rouoas caras e quarto luxuoso, o professor recém formado em pedagogia que exibe soberba com postagem do tipo "eu nao sou certinho só escrevo certo" mas eu juro, o cara não.sabe a diferença em "me" e "mim" um dos mais frequentes erros de português, mas é formado, a foto do.perfil ta usando beca. O sistema educacional brasileiro é uma piada.
03/04/2020 01h41
Sim. Tem alguns que passam a imagem de uma vida completamente diferente da que têm na realidade.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 18h13
E o mais engraçado de tudo isso é que vão todos morrer logo.
anônimo
03/04/2020 01h46
Fiz um conta e cancelei, realmente não me identifiquei